Viagem


Bom chegou o grande dia, depois de tanta ansiedade e nervosismo... Estou aqui no meio das nuvens voando em direção ao aeroporto de Toronto no Canadá.

Bem essa última semana foi literalmente pancada, além da gripe que deixou para aparecer logo agora e de todas as coisas que tinha fazer. Logo de cara na segunda, após a realização do nosso espetáculo “Origem Gaúcha” no Teatro do Sesc em Gravataí, toda nossa euforia e felicidade foram abaladas por uma notícia que o consulado Canadense tratou de nos enviar.

Depois de todos documentos enviados para liberação dos vistos tivemos a comunicação que 24 pessoas do total de 42 integrantes da viagem não estavam com seus passaportes liberados “que coisa”, a partir daí a correria começou ....ehehehehe! Foi quase uma espécie de gincana onde todos tivemos menos de 18 horas a ajustar, arrumar os documentos que faltavam e enviar via e-mail ao consulado e isso tudo faltando apenas 5 dias para viagem...

Graças a Deus e a um anjo chamado “Wanessa” (irmã do Wander que mora em SP) que se responsabilizou por levar os documentos ao consulado, tudo deu certo, humm.... não posso deixar de citar o patrão velho Chico Peretto “que comédia”, ele teve que responder 18 perguntas, nem posso acreditar.

Voltando a comentar um pouco do que estou sentindo aqui, o avião da Air Canadá é muito bacana mesmo, lindo, um ambiente todo azul desde ao tecido do forro das poltronas até a iluminação climatizada do espaço, bem nem vou detalhar a primeira classe “Luxo Total” até estou tranqüilo nesse vôo e olha que eu sou tri medroso quando se trata de altura... Hum que beleza! Agora é só curtir, mas antes quero deixar aqui o meu agradecimento a toda minha família que sempre acredita em mim e me deu o maior apoio para poder estar aqui, em especial a minha mãe que a minha maior protetora, incansável guerreira você é um exemplo para mim. Te adoro muito, sei que posso contar sempre com você.

Bem com certeza daqui para frente vocês poderão ter as minhas percepções do oriente, suas cores, seu cheiro, sabores, arquitetura, pessoas e seus costumes.

Comentários

Postagens mais visitadas