Realidade


E-le-lê como diria a Verônica, faltam apenas 10 dias para viagem e não consigo mais parar de pensar nisso, até parece paixão...ehehehehe, mas só de imaginar que falta tão pouco para estar realmente “Do outro lado” eu fico a mil pelo Brasil.

Mas antes de pensar em pisar meus pés na terra dos amarelos tenho que focar a minha mente no nosso show de pré estreia e para isso falta menos tempo ainda, só três dias parece mentira, mas realmente só faltam 3 dias para realização do nosso espetáculo “Origem Gaúcha” no Teatro do SESC em Gravataí, agora assim o sonho começa a se tornar realidade. Nesse último domingo tivemos no nosso ensaio a visita de um chinês que se disponibilizou para falar um pouco sobre o seu país e os costumes desse lugar que na minha cabeça é muito diferente, a conversa foi bem bacana e pude apreender uma palavra que talvez será única que conseguirei pronunciar “早上好 = Nirrau” que quer dizer oi ou bom dia, tenho certeza que será de grande utilidade assim como a expressão “Je voudrais” foi durante a viagem da França, assim pelo menos vou manter a simpatia do povo brasileiro..ehehehe.

Uma das coisas que mais me impressiona é que estou com uma sensação ótima, tranqüila para essa pré estréia. O último ensaio no feriado de 7 de setembro foi “punk”, pela intensidade e também qualidade, fiquei muito feliz em poder ver tudo o que conseguimos produzir em cena, as músicas, imagens, textos, coreografias enfim todos os elementos que irão compor o universo do “Origem Gaúcha”.

Um grande marco desse momento é poder ver o grupo estampado em um ingresso de teatro, em outdoors pela cidade, isso tudo me faz sentir realizado, bom agora e deixar tudo pronto para o grande dia e certamente fico na espera e também imaginado as palmas do público que irá nos assistir nesse domingo 13 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas