Força do pensamento


A hora está chegando e nem posso acreditar, é o momento para começar a contagem regressiva, pois faltam apenas 32 dias para que eu esteja literalmente do outro lado do mundo. Para contar um pouco de tudo que viverei, a partir de hoje e até final dessa vigem estou criando esse blog “Do outro lado” onde vou tentar descrever a minha visão dos fatos e acontecimentos que a vida vai me proporcionar.

Então tentarei explicar minha visão de como tudo começou...

Para mim, isso tudo é muito mágico... No final do ano passado, ou melhor, logo após o resultado do ENART 2008, (o grande festival de arte e tradição gaúcha do meu estado) que comecei a pensar em uma forma de colocar o Aldeia dos Anjos dentro de um teatro.

Eu tinha certeza que a nossa dança e toda dedicação que colocamos em nossas apresentações não poderiam estar presas somente ao mundo tradicionalista. Nós teríamos que ganhar os palcos do estado, mostrar para um público diferenciado a nossa arte.

Esse projeto “Sonho” eu comentei com alguns amigos como o Wander, o Bruno, o Ari e a Lara, claro que nesse momento tudo não passava apenas de idéias, mil idéias para viabilizar a realização desse sonho.

Ver o Aldeia com um show onde pudéssemos contar a nossa história através da nossa música e dança um resgate de nossas melhores coreografias de maneira totalmente diferente, com a produção e qualidade de um grande espetáculo profissional.

Hoje para minha surpresa estou vendo esse sonho se realizar de uma forma tão grandiosa que nem mesmo poderia esperar, estou indo a China e o melhor, para fazer 20 apresentações com a responsabilidade e louros de uma companhia de dança profissional, em teatros de altíssima qualidade. Terei uma vida de artista, vou poder sentir um pouquinho como é viver da dança, da arte, um sonho que será compartilhado por muitos dos integrantes do grupo adulto do CTG Aldeia dos Anjos.

Posso estar errado, mas tudo que eu estou vivendo só me faz ver e também perceber a importância e a força que um pensamento pode ter em nossas vidas, pois algo que não somente eu havia pensado e desejado está se realizando. Creio que a força do meu pensamento combinado com força do pensamento de todo grupo ajudou a criar um cenário favorável para realização desse sonho e o universo tratou de nos presentear com algo muito maior do que eu e o grupo do CTG Aldeia dos Anjos havíamos imaginado.

Acompanhe “Do outro lado”, pois ele será a ferramenta que utilizarei para dividir com vocês esses bons momentos.

Comentários

  1. Legal! Léo! Com certeza um forte desejo de todos que se transformou em realidade da maneira mais extrema possível! LOUCURA! DOIDERA! Vamos lá então para esta viagem né, com certeza voltaremos bem diferentes... muitas experiências inesperadas... inimagináveis nos aguardam!
    Abração!

    Wander Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Leo com certeza tu merece tudo o que está acontecendo pois és um sonhador nato e as coisas só acontecem para aqueles que tem fé e acreditam,fico muito feliz por ti meu amigo de todas as horas,eu estarei aqui no camarote torcendo muito e com pensamento positivo.Sucesso na viagen aproveita e nunca te esquece tu é uma pessoa muito mais muito especial tu sabe o quanto te admiro.
    UM GRANDE ABRAÇO DA SEMPRE AMIGA MIRIAM

    ResponderExcluir
  3. Show de bola o texto Leo!

    Aproveita esse momento que com certeza vai ser ótimo! Dá pra ver que o esforço de vocês vale a pena pela qualidade e vitalidade que vocês demonstram no show!
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas